sexta-feira, 6 de junho de 2014

Questionário de respostas aleatórias kkk'


Para inicio de de conversa encontrei esse questionário bem engraçado no blog Garotas que amam Paris ( A blogger também é pernambucana haha' ) Então deixemos de blá blá blá e vamos lá!

                                                         Regras do joguinho
 1-Ligue seu music play no aleatório
 2-Aperte avançar para cada pergunta (>>)
 3-Use o nome da musica como resposta da pergunta, mesmo que não faça sentido algum
 4-Com as respostas, dê seu próprio comentário, sobre isso
Só não 'trapacei', okay?

                                           1. Como você está se sentindo hoje?
                               Radioactive "Radioativo"- Imagine Dragons( Uii, pega, rsrs)

                                                 2. Você vai avançar na vida?
                                  Macaé- Clarice Falcão ( Oii? 'Num entendi, hehe' )

                                            3. Como os seus amigos te vêem?
                  A festa- Ivo Mozart, part. Nx zero ( Certinho, alegria sempre néh : D kkkk )

                                                       4. Você vai se casar?
                                            Meu lugar- Onze 20 ( Hã, okay? não)

                                5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
                  Eu me lembro- Clarice Falcão part Silva ( Isso mesmo, nem adianta meu melhor
                                             lembra de tudo o que e já fiz :P)

                                                6. Qual é a história da sua vida?
     Tamo aí na atividade- Charlie Brown Jr. ( Temos que seguir sempre em frente, estou certa? Certa rsrs)

                                                  7. Como foi o ensino médio?
                After midnight "Depois da meia-noite"- Blink 182 ( Nem terminei o ensino médio ainda,
                                                  e mesmo assim nem faria sentido :/ )

                                          8. Como você pode seguir com a sua vida?
                 Tão linda- Whinderson Nunes ( Como sempre né, eu sempre muito liinda, ops 'humildade                                                                     mandando 'Niky Girl' )

                                         9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
                        Meu novo mundo- Charlie Brown Jr. ( rs, novos amigos, novo mundo , o.k. )

                                    10. O que tem programado para esse fim de semana?
               Não me deixe só- Vanessa da Mata ( kkk' realmente, tudo o que eu menos quero é ficar                                                                       sozinha esse final de semana )

                                                11. Para descrever seus avós?
                     Pés cansados- Sandy ( kkkkkkkkkkkkk Não trapaciei , sério kkkk, parei k )

                                                  12. Como está indo sua vida?
            Mirrors "Espelhos" - Justin Timberlake ( #NãoFazSentido, Felipe Neto invadindo tudo aqui, rs )

                                        13. Que música vão tocar em seu funeral?
                                          De arrepiar- Hewie (Uiii, tantantantan, haha' )

                                                   14. Como o mundo te vê?
                                       Stay "Fique" - Rihanna feat. Mikky Ekko ( Hã? )

                                                15. Você terá uma vida feliz?
                                                           Morada- Sandy ( ?? )

                                              16. O que você deveria fazer agora?
                      Deus me ama- Thalles Roberto ( O.k. Já sei disso, Ele já me ama muito )

                                           17. As pessoas te desejam secretamente?
                 Malandragem- Cássia Eller ( Humm, seus safadinhos, deixem de suas malandragens )

                                                 18. Como posso me fazer feliz?
                   Amado- Vanessa da Mata ( Sendo amada, amando? Não ficou claro para mim :/ )

                                    19. O que você deve fazer com a sua vida?
                             Não vai voltar- Onze 20 ( O.k. não voltarei atrás , tá bem? )

                                                       20. Você terá filhos?
          Vinte e poucos anos- Raimundos ( Acho que isso responde, não é uma má idade para se ter filhos )

                                     21. Você faria strip-tease com que música?
              Tudo que ela gosta de escutar- Charlie Brown Jr. ( Opaa, sentidos alterados aêê )

                   22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
                        Eu esqueci Você- Clarice Falcão ( E eu já te conhecia moço? rsrs )

                                           23. O que sua mãe pensa de você?
            I won't give up " Eu não vou desistir"- Jason Mraz ( É isso aêê mãe, nunca desista de mim :* )

                                 24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
                        Tão bem- Lulu Santos ( Tô esbanjando saúde e felicidade. Chupaa, rsrs )

                                    25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
           Menina não vá desanimar- Marcela Taís (Só que eu nem tenho inimiga. Há . Então tirarei essa                                                                  música para mim :p )

                                              26. Como é sua personalidade?
                  Love Somebody "Amar alguém"- Marron 5 ( Sempre amando algo, ou alguém, verdade)

                                27. Que música será tocada em seu casamento?
              Roar "Rugido"- Katty Perry ( Ui, irá ser aqueles casamentos bem alegres e 'selvagens' rs )

                                              28. Quais são suas aspirações?
            Monomania- Clarice Falcão/ Saia daqui Clarice, o blog é meu não seu, rs( Acho que, não em..)

                              29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
                Vento no litoral- Legião Urbana ( Já acordo querendo descansar de novo kkk' )

                                         30. O que seu namorado quer de você?
                                         Lanterna dos afogados- Cássia Eller ( Hu ?? )

E então, gostaram? Podem escolher uma questão e responder aí nos comentários :)
 E até levarem essa brincadeira divertida para o blog de vocês, bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário