Sobre

Meu nome é Moniky Rodrigues, sou Pernambucana e  nasci no dia 31 de dezembro. Amo dançar, ler, cantar, escrever, atuar, sonhar... E felizmente tenho a grande sorte de ter amigos verdadeiros ao meu lado, além de uma boa família e um Deus enorme.




Sou bem parecida com algumas pessoas , quando é assunto é passar a madrugada criando roteiros e paranoias para mim, em torno de algo que talvez nunca vá acontecer, e ta aí um defeito meu, eu sonho muito e realizo de menos...




Me sinto feliz em pequenos momentos, tenho por exemplo quando vejo algo especial (Ou nem tanto assim). Gosto de contemplar o belo, admirar as estrelas, ver um cãozinho, falar com uma pessoa especial, ouvir música ou até mesmo ler um bom livro, para mim esses são tipos de momentos que não se deve jogar fora !!



Me considero inteligente( e a humildade foi lá para baixo), e a tempos estou implorando para minha mãe pagar um curso de inglês para mim, ela já se percebeu que eu preciso, o que falta agora é o $$ money. Quero esse curso porque com ele, quando mais velha eu poderia viajar para NY sem ter que me preocupar se estou em um país no qual eu não conheço a língua. Ah, mencionei New York como opção de viagem, porque meu sonho é viajar para lá e quem sabe morar lá...



Amo roupas, aliás montar look's vira bem divertido quando não se está atrasada.





Amo música, e não sei o que seria da minha vida sem música... Já tentei tocar violão, mas só consegui tocar uma música, então parei, mas espero retomar a tentar aprender a tocar esse instrumento, por enquanto que eu não aprendo, vou ficar apenas com o fone de ouvido mesmo, pois esse eu domino( Ou talvez ele me domine)








Também amoo cachorros,  amo até demais, me divirto bastante com as cachorrinhas dos meus irmãos.
E  claro com a minha também, que é essa chapeuzinho vermelho, ahh e já vou pegar outro cachorrinho, um poodle...


É isso, se quiser saber mais sobre mim, acompanhe meu blog e dê uma olhada em outras redes sociais minhas ( Veja algumas das minhas redes sociais em contato)



Bem, e isso foi um pouco de mim...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário