segunda-feira, 3 de março de 2014

Alisamento natural - Receita caseira


Olá meninas, hoje estou eu vim com uma receita caseira para o alisamento natural dos cabelos. Sei que muitas meninas já mexeram tanto no cabelo, que o cabelo nem fica mais cacheado nem liso de tantos e tantos processos químicos, o meu mesmo estava passando por isso, era tintura ali, escova aqui, chapinha para lá, então o meu cabelo acabou bastante danificado, por isso decidi ficar um tempo sem encostar algo que fizesse mal ao meu cabelo, com a chapinha. Comecei então com uma receitinha caseira para alisar meus cabelos e está dando bastante certo comigo. Vamos descobrir essa tal receita caseira?
Esse alisamento é feito com LEITE e MAISENA, e não é um processo muito rápido, por ser um tratamento natural ;)

Receita: Ingredientes: 1 colher (sopa) de maisena
                                 200 ml de água
Preparo: Misture os ingredientes, e mecha bastante até a maisena se dissolver. ( Não é necessário levar ao fogo).
Aplicação: Antes de passar a receita no cabelo é importante, lavar bem o cabelo e deixa-lo seco. Então é só aplicar a mistura pelos fios, logo, com um pente de dentes finos, pentear o cabelos várias vezes até perceber que seu cabelo está secando. Deixe agir no cabelo por 1 hora a 1 hora e meia, e depois enxague com água abundante ( Esse tratamento pode ser feito até uma vez por semana)
Comente o que vocês acharam e qualquer dúvida.
Beijos e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário