terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nunca desista


E derepente chega esse momento, e junto vem o vento que sempre soprou, mas que eu nunca percebi. Junto com o vento vem o enigma, no qual sinto uma vontade interminável de decifrar...
Talvez seja essa sociedade mediócre que faz você pensar como um robô, julgando seu status, religião, cor, idade e "beleza"...
Talvez também seja a minha própria mente me incriminando pelos meus pensamentos, q alias não são poucos, e certamente não são iguais aos de uma mocinha de novela, talvez eles sejam piores, se comparados aos  de um super vilão psicopata.
Pensamentos, pensamentos mesquinhos, suicidas e horripilantes
Sonhos, sonhos mesquinhos, suicidas e horripilantes... Todos esses, com pessoas desse mesmo tipo, das quais me assustam mais do que qualquer outro monstro ou bicho que vivia em baixo da minha cama.
Pensamentos e sonhos que não trazem alegria, que são inertes, que ninguém jamais entenderia ou  ao menos dariam importância.
O pior é que tento buscar essa alegria que aparentemente não me falta em outras coisas e lugares. Busco no sabor dos alimentos, que apesar de serem bons não matam a fome da felicidade, busco essa tal nas músicas, porém essas também não me saciam como esperavam as minhas esperanças, busquei em um outro comportamento essa felicidade,mas ainda dela me faltou, e apenas ficaram  máscaras, máscaras e máscaras, sem saber agora a minha face verdadeira e também restou os sonhos de um pobre coração que pensa em algum dia, talvez num distante futuro encontrar a felicidade, levando no peito apenas uma frase dita por alguém importante para mim, que infelizmente já não está entre nós: "Nunca desista dos seus sonhos".
Saibam que sem esses certos sonhos nunca seremos alguém importante "para a vida" ,  nunca desista, pois você não sabe o quanto é importante para alguém, alguém esse que está sempre de olho em ti, cuidando de você, expressando o seu amor por você a cada batida do seu coração e etc... Deus!!!

Um comentário:

  1. Oie flor! Amei seu blog! :)
    Não devemos desistir nunca mesmo.
    Também amei o seu cabelo (vi no sobre huashuash)
    Se puder, visita meu blog ! :)
    Beijooos
    www.confessionsoflara.blogspot.com

    ResponderExcluir